Tokio Hotel
Letra (radução)
Pain Of Love
"Dor do Amor"

A dor do amor não nos separará
Nós não precisamos de sua salvação
A dor do amor nunca vai parar
Nós somos a nossa própria criação
A dor do amor está em nossos corações
É mais profundo do que o oceano
A dor do amor aguarda no escuro
Nós levamos isso em câmera lenta

 

E nós seguimos em frente, e nós seguimos em frente,
Em frente, em frente, em frente
Não pertencemos, não pertencemos,
Não pertencemos a ninguém
A dor do amor durará para sempre
Prometa-me, prometa-me
Nós viraremos e partiremos a dor juntos
A dor do amor, amor, amor...

A dor do amor em todos nós
Atinge você como um martelo
A dor do amor, não podemos desligar
Vamos comemorar o drama
A dor do amor não nos deixa esmagar
Vocês serão todos perdoados
A dor do amor, eu quero tocar
Sem ela, não vale a pena viver

 
E nós seguimos em frente, e nós seguimos em frente,
Em frente, em frente, em frente
Não pertencemos, não pertencemos,
Não pertencemos a ninguém
A dor do amor durará para sempre
Prometa-me, prometa-me
Nós viraremos e partiremos a dor juntos
A dor do amor, amor, amor...

 
Escalamos as montanhas,
Atravessamos o deserto
Pelo nosso amor
Vamos fazer um pacto hoje à noite
Assim, podemos curar esta dor do amor para sempre

 

E nós seguimos em frente, e nós seguimos em frente,
Em frente, em frente, em frente
Não pertencemos, não pertencemos,
Não pertencemos a ninguém
E nós seguimos em frente, e nós seguimos em frente,
Em frente, em frente, em frente
Não pertencemos, não pertencemos,
Não pertencemos a ninguém
A dor do amor durará para sempre
Prometa-me, prometa-me
Nós viraremos e partiremos a dor juntos
A dor do amor, amor, amor...






A dor do amor, a dor do amor

terça-feira, 30 de março de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Baixar "Tokio Hotel - Pain Of Love" (música)"

Write a comment